Minha conta
    Dicas do Dia: Vizinhos e O Lado Bom da Vida são os destaques de hoje

    Blade Runner - O Caçador de Androides também está na programação.

    Após trabalharem juntos em O Lado Bom da Vida, filme que rendeu o Oscar de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence, ela e Bradley Cooper se encontraram mais uma vez nos sets de filmagens de Serena, em 2013.

    Confira a programação completa:

    Samantha! (Netflix)

    Samantha (Emanuelle Araújo) é uma ex-estrela mirim enfrentando dificuldades na carreira e na vida pessoal. Ela é casada com um ex-jogador de futebol, que acabou de sair da cadeia após 10 anos preso. Quando ele sai da prisão, a vida do casal muda completamente. A série está disponível na Netflix e possui sete episódios. Veja o trailer!

    Sete Psicopatas e um Shih Tzu (12h45 - Maxprime)

    Marty (Colin Farrell) é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo texto, chamado "Sete Psicopatas". Seu melhor amigo é Billy (Sam Rockwell), um ator desempregado e ladrão de cachorros que está disposto a tudo para ajudá-lo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Blade Runner - O Caçador de Androides (14h20 - HBO 2)

    No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô, conhecidos como replicantes, eles são utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Após um motim em uma das colônias, eles são proibidos na Terra e o ex-Blade Runner Rick Deckard (Harrison Ford), é encarregado de caçá-los. Veja o trailer!

    O Lado Bom da Vida (18h03 - Cinemax)

    Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais.Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Diário da Princesa (19h50 - Telecine Fun)

    Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Conforme seu aniversário se aproxima, ela ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe. Veja o trailer!

    Vizinhos (22h30 - TNT)

    Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com a filha recém-nascida. O que aparentava ser o lar perfeito rapidamente se transforma em um caos quando o casal descobre que a casa ao lado pertence a um grupo de jovens da faculdade, liderados por Teddy Sanders (Zac Efron). Veja o trailer e leia a crítica!  

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top