Minha conta
    Kevin Feige, presidente da Marvel, acredita que DC deveria utilizar Superman de Richard Donner como referência

    De acordo com o chefe-estrategista do Universo Cinematográfico Marvel, o Universo Estendido da DC seria melhor caso seguisse os passos do clássico.

    Se há alguém que sabe como criar Universos Cinematográficos funcionais - leia-se: o sonho de consumo de todos os estúdios de Hollywood -, este alguém é Kevin Feige, o chefe-estrategista da Marvel. E em entrevista ao ScreenRant, o produtor ofereceu seu aconselhamento para seus "rivais" da DC. De acordo com Feige, o Universo Estendido da concorrência deveria alterar seus planejamentos e se pautar pelo tom de Superman - O Filme, o clássico dirigido por Richard Donner:

    "Sempre hesito em aparecer como a pessoa que oferece conselhos para outras. Não é o que eu faço. Mas o que sei é que a DC tem grandes personagens [...] Eles têm grandes arcos dos quadrinhos, eles têm uma história incrível. Não tenho vergonha em dizer que o Superman de Richard Donner ainda é o paradigma que todos deveríamos seguir. Está tudo lá", decretou Feige, que manifestou seu apoio à DC em diversas ocasiões no passado, inclusive à época da contratação de Joss Whedon.

    Anteriormente elogiado por Matthew Vaughn, que segue cotado para dirigir O Homem de Aço 2, o Superman de Richard Donner - divertido, colorido, esperançoso e centrado em seu personagem principal - realmente pode ser uma boa referência para a nova administração da DC Films, agora presidida por Walter Hamada (produtor de It - A Coisa). Tudo o que a rival da Marvel precisa no momento é de uma nova produção que possa carregar seu Universo Estendido para o futuro ao lado de Mulher-Maravilha e da sequência da aclamada aventura de origem de Diana Prince (Gal Gadot).

    No momento, para além de preparar Mulher-Maravilha 1984, a DC também está concentrada no lançamento de Aquaman, marcado para chegar às telonas brasileiras no dia 20 de dezembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top