Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Batgirl: Presidente da Marvel torce pelo sucesso de Joss Whedon na DC
    Por Rodrigo Torres — 18 de abr. de 2017 às 18:36

    Kevin Feige diz que o cineasta conversou com ele antes de trabalhar no estúdio rival: "Foi super legal da parte dele".

    Joss Whedon virou casaca. Há três semanas, o diretor que deu cara à franquia Vingadores aceitou comandar o filme da Batgirl para a Warner/DC. Porém, essa transição aconteceu da melhor forma possível. Com a palavra, ninguém menos que o presidente da Marvel.

    "Ele ligou há alguns meses, o que ele não precisava fazer e foi super legal, super generoso de sua parte", disse Kevin Feige, em entrevista ao Deadline, contando que o cineasta conversou com a Marvel antes de assinar com a DC. "E nós não poderíamos apoiá-los mais. Queremos que o filme da Batgirl de Joss Whedon seja incrível!"

    Whedon e Feige.

    Essa demonstração de respeito por Joss Whedon enterra de vez seu embate com a Marvel. As filmagens de Vingadores: Era de Ultron provocaram um conflito entre ele e o estúdio, por conta de cenas que ele considerava importantes e foram deletadas do corte final do filme. No último Festival de Tribeca, o diretor recuou e disse que suas declarações públicas prestaram "um desserviço ao filme, ao estúdio e a si mesmo".

    Batgirl sucede Mulher-Maravilha Gotham City Sirens no ról de filmes vindouros da DC com protagonistas femininas. Sua data de estreia ainda não foi definida, tampouco quem será a atriz principal. Qual é o seu palpite?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top