Minha conta
    Bilheterias Brasil: Os dinossauros de Jurassic World - Reino Ameaçado invadem as telonas e estouram as bilheterias

    O filme de J. A. Bayona já é um hit de público em nosso país.

    Nem mesmo a Copa do Mundo, torneio que parece ter conquistado todos os brasileiros, foi páreo para a avassaladora abertura de Jurassic World: Reino Ameaçado. Levando quase 925 mil espectadores às salas, a aventura dirigida por Juan Antonio Bayona foi a grande campeã de público da semana, estourando a arrecadação e elevando a bilheteria nacional como um todo - com um verão lento nos Estados Unidos, tudo indica que a jurássica obra terá espaço de sobra para seguir dominando nas próximas semanas.

    Na "cola" de Jurassic World, o leve suspense Oito Mulheres e um Segredo, cujo elenco liderado por Sandra BullockCate Blanchett atraíram mais 157 mil espectadores - atenção para a imensa disparidade entre os números de audiência do primeiro para o segundo colocado. E fechando o Top 3, o terror Hereditário, aclamado pela crítica 5 estrelas do AdoroCinema, prova que os sustos continuam sendo um elemento favorito dos brasileiros: 95 mil espectadores conferiram a sensação do horror em seu fim de semana de estreia.

    Em sua sexta semana em cartaz, Deadpool 2 caiu para a quarta colocação, mas mesmo assim apresentou um bom desempenho, forte o suficiente para se manter à frente da comédia Do Jeito que Elas Querem: 68 mil de público contra os 37 mil espectadores do cômico longa coestrelado por Diane Keaton e Jane Fonda. Quase empatados, vêm o sexto e o sétimo colocados da lista: Gnomeu e Julieta - O Mistério do Jardim e Vingadores - Guerra Infinita, há dois meses em cartaz, adicionaram mais 30,9 mil e 30,4 mil espectadores aos seus montantes totais.

    Completando o top 10 da semana, os estreantes Desobediência (13 mil) e O Amante Duplo (9,4 mil), além  do prata-da-casa e lanterna Não Se Aceitam Devoluções (9,1 mil). Confira os números completos da semana aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Deadpool 2 segue líder isolado do ranking de público
    • Bilheterias Brasil: Oito Mulheres e um Segredo rouba o primeiro lugar do ranking nacional de público
    • Bilheterias Brasil: Copa do Mundo influencia queda no mercado de cinema no país
    Comentários
    Back to Top