Minha conta
    James Ivory quer tirar Daniel Day-Lewis da aposentadoria

    Vencedor do Oscar por Me Chame Pelo Seu Nome diz que encontrou o projeto perfeito para o ator!

    Getty Images

    O mundo do cinema não é mais o mesmo desde que Daniel Day-Lewis decidiu se aposentar após fazer Trama Fantasma. Mas tem gente que ainda sonha com o retorno do ator vencedor de 3 Oscars!

    Em entrevista para o Film Comment, o roteirista James Ivory (que acabou de levar sua própria estatueta dourada pela adaptação de Me Chame Pelo Seu Nome) revelou que tem o projeto perfeito para o astro. Ele está planejando fazer a versão cinematográfica de Coral Glynn, livro de Peter Cameron, focado numa jovem enfermeira que vai trabalhar numa casa britânica isolada, durante a primavera de 1950, para cuidar de uma senhora doente. Só que a protagonista acaba envolvida com várias figuras excêntricas, situações complexas e mistérios.

    "Existe um detetive sagaz na história que seria ideal para Daniel Day-Lewis. Ele se aposentou antes, mas acabou voltando para interpretar Abraham Lincoln. Talvez ele queira viver nosso detetive e se juntar aos antigos amigos", contou o roteirista, que também deseja ver Helena Bonham CarterJulian SandsRupert Graves no projeto.

    Até o momento, a adaptação de Coral Glynn está apenas nos sonhos de Ivory, enquanto ele trabalha com o diretor Alexander Payne a fim de levar o conto The Judge's Will (o último da carreira de Ruth Prawer Jhabvala) para as telonas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top