Minha conta
    Dicas do Dia: Meninas Malvadas e De Repente 30 agitam a programação na TV

    O premiado Avatar também marca presença nesta terça-feira.

    Mas se você está mesmo é em clima de Copa do Mundo, a boa de hoje é assistir ao especial Brasil Rumo ao Hexa!, que reúne sucessos do cinema nacional. Além disso, continua a maratona das temporadas 1 e 2 de Game of Thrones.

    Confira a lista completa:

    Avatar (12h20 - Megapix)

    Está de volta à programação este premiado longa-metragem de James Cameron. A história gira em torno de Jake Sully, um homem paraplégico prestes a embarcar em uma missão rumo a uma lua extraterrestre. Estrelado por Sam Worthington e Zoe Saldana. Leia a crítica!

    Meninas Malvadas (12h30 - Telecine Fun)

    Rachel McAdams está de volta à telinha como ninguém menos que Regina Georges, a patricinha mais admirada — e odiada — da escola. Ela foi até capaz de convencer Cady (Lindsay Lohan), uma garota que sempre estudou em casa, a entrar para o grupo das populares. Com Amanda Seyfried. Veja o trailer!

    Brasil Rumo ao Hexa! (A partir das 12h30 - Telecine Pipoca)

    Pelo visto não são somente os craques do futebol que estão em alta na telinha! Sucessos do cinema nacional também dão as caras na TV, exibidos em sequência neste especial do Telecine. Confira abaixo os horários:

    Loucas pra Casar (12h30)

    Até que a Sorte nos Separe 3 (14h25)

    Tô Ryca (16h25)

    Um Tio Quase Perfeito (18h25)

    Minha Mãe É uma Peça 2 (20h15)

    Os Parças (22h00)

    De Repente 30 (15h20 - Megapix)

    Jennifer Garner e Mark Ruffalo entram em cena para viver Jenna e Matt, melhores amigos desde infância e que tinham tudo para serem aquele casal que você respeita! O único problema é que Jenna só quer saber de ser popular e ter logo 30, "a idade do sucesso". Judy Greer e Andy Serkis também integram o elenco. Confira o trailer!

    Maratona Game of Thrones (00h00 - Cinemax)

    A partir de segunda-feira, 18, o Cinemax começou a exibir sempre no mesmo horário um episódio da primeira e segunda temporada de uma das séries mais populares do momento. A maratona vai até 113 de julho. Não vai perder!

    Boi Neon (00h15 - Canal Brasil)

    Juliano Cazarré é Iremar, um vaqueiro de curral que almeja se tornar um grande estilista no Pólo de Confecções do Agreste. Enquanto segue em busca de seu sonho, ele viaja pelo Nordeste ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e da pequena Geise (Samya de Lavor). Leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top