Minha conta
    Kanye West quer suas músicas em filme de Deadpool
    Por Rafaela Ferreira — 13 de jun. de 2018 às 14:36

    West, conheça Wilson.

    Apesar de já estar trabalhando em cinco álbuns este ano, incluindo três já lançados, o rapper Kanye West aparentemente encontrou tempo para desenvolver um amor profundo pelos filmes do Mercenário Tagarela.

    Nesta terça-feira, West disparou no twitter várias declarações de amor por ambos os filmes de Deadpool, comentando como algumas das trilhas soam parecidas com as dele e que, sendo assim, gostaria de participar.

    “Eu amo os dois filmes de Deadpool… ouvi faixas que soam parecidas com as minhas”, escreveu ele. "Irmão, eu teria me liberado para essa música em Deadpool."



    Logo depois ele passou a elogiar os cineastas, dizendo "sua escrita e abordagem são tão inovadoras...Eu amo como vocês rompem a quarta parede", antes de adicionar que ele "está pronto para" ter sua música no próximo filme.



    Longe de ficar chateado pelo longa usar "trilhas parecidas com as dele", o rapper parece estar dando autorização ao diretor David Leitch e ao ator Ryan Reynolds, que interpreta Wade Wilson, para usarem suas músicas. Reynolds, que também é uma forte presença no Twitter, rapidamente o respondeu, concordando que de fato haviam algumas semelhanças "muito" suspeitas nas escolhas das músicas e que discutiria o assunto com a cantora responsável...

    Embora esteja claramente entusiasmado para embarcar em Deadpool 3, que segundo a Entertainment Weekly provavelmente tomará a forma do filme X-Force de Drew Goddard em vez de uma sequência direta, West ainda tem muito trabalho com suas próprias produções para mantê-lo ocupado até receber o fatídico telefonema da Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      Kanye West tem um ego do tamanho da bunda da mulher dele
    • ChadGrey
      Uma coisa é certinha... No terceiro filme de Deadpool ou teremos realmente uma música de Kanye West ou então Kanye West será alvo de paródia.
    • Vidamell Vida R.
      hmm.....teve ser legal.
    • Ronaldo Cesar
      A melhor música do filme na minha opinião foi a-ha - Take On Me eYou Can't Stop this Mother F***** de Tyler Bates.
    Mostrar comentários
    Back to Top