Minha conta
    Eddie Murphy vai estrelar novo filme da Netflix

    Ator vai interpretar Rudy Ray Moore, um astro do movimento blaxploitation.

    Getty Images

    Eddie Murphy ficou longe das produções cinematográficas por um tempo, mas promete voltar com tudo e acaba de ser escalado para um filme da Netflix.

    Segundo o The Hollywood Reporter, Murphy irá interpretar o ator Rudy Ray Moore, que ficou conhecido na década de 1970 pelo trabalho em filmes de blaxploitation, um movimento de cinema norte-americano que consistia em produções dirigidas, estrelas e voltadas para o público negro dos Estados Unidos. Com o alter ego Dolemite, Moore entrou no meio cinematográfico interpretando esse personagem que era um cafetão e dono de boate especialista em kung fu.

    Getty Images

    O projeto terá a direção assinada por Craig Brewer (Empire, Footloose) e o roteiro está nas mãos de Scott Alexander e Larry Karaszewski, ambos roteiristas de Grandes Olhos (2014) e American Crime Story. Ainda sem título, o filme não tem previsão de lançamento.

    O último lançamento de Eddie Murphy nos cinemas norte-americanos foi em 2016, com o drama Mr. Church, que não foi lançado no Brasil. Além do filme da Netflix, os outros projetos do ator são Um Tira da Pesada 4; Triplets, a sequência de Irmãos Gêmeos (1988); e continuação de Um Príncipe em Nova York (1988).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top