Minha conta
    Mulheres Alteradas: Deborah Secco e Sergio Guizé enfrentam crise no casamento em clipe da comédia (Exclusivo)
    Por Felipe Ribeiro — 7 de jun. de 2018 às 09:59

    Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi completam o elenco principal do filme, que teve seu lançamento adiado.

    Após ter sido o filme de abertura do Cine PE 2018, a comédia Mulheres Alteradas ganhou um novo clipe — com exclusividade no AdoroCinema. No vídeo, Deborah SeccoSergio Guizé são um casal tentando se reconciliar, mas que não param de discutir. Confira acima!

    No longa, que foca nos diferentes problemas de quatro mulheres, Deborah Secco é Keka, que vive dificuldades no casamento; Alessandra Negrini é Marinati, uma workaholic que de repente se apaixona; Maria Casadevall é Leandra, insegura por ainda não ter constituído família; e Monica Iozzi é Sônia, é uma mulher cansada da rotina que sonha com quando era solteira.

    A comédia é comandado por Luis Pinheiro, realizador que estreia no cargo de direção e prepara a série Samantha! para a Netflix. Adaptação das HQs da cartunista argentina Maitena Burundarena, Mulheres Alteradas teve seu lançamento adiado e chegará aos cinemas no dia 5 de julho.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top