Minha conta
    Dicas do Dia: A Verdade Nua e Crua e Aos Treze são os destaques de hoje

    A Mostra de Realidade Virtual, realizada pela Aliança Francesa em parceria com o Festival Varilux de Cinema Francês também está na programação.

    Filme de estreia de Catherine Hardwicke como diretora, Aos Treze participou do Sundance Film Festival e chegou a ser indicado ao Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

    Confira a programação completa:

    Mostra de Realidade Virtual (Galeria da Aliança Francesa Botafogo)

    A Aliança Francesa, em parceria com o Festival Varilux de Cinema Francês, apresenta de 07 a 16 de junho, a Mostra de Realidade Virtual, na Galeria em Botafogo. Os espectadores poderão assistir a seleção dos melhores curtas-metragens franceses em cadeiras giratórias e com óculos de realidade virtual. Os filmes exploram o potencial da realidade virtual em diversos gêneros como ação, ficção, animação e documentário.

    Sete Vidas (10h20 - HBO 2)

    Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que tem um grande sentimento de culpa devido um trágico acidente. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawson), e pela primeira vez ele tem a chance de ser salvo. Veja o trailer!

    Sem Escalas (13h15 - Megapix)

    Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Veja o trailer e leia a crítica!

    Aos Treze (15h15 - Telecine Touch)

    Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola, que a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação.

    A Verdade Nua e Crua (17h55 - Fox)

    Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler), assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que atrai os homens nas mulheres. Veja o trailer e leia a crítica!

    Amor à Distância (19h15 - Max Up)

    Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, eles decidem continuar se relacionando à distância. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Premonição 5 (22h30 - Space)

    Sam (Nicholas D'Agosto) tem um estranho pressentimento que as pessoas com quem trabalha e viaja com ele irão morrer num grave acidente. O pesadelo acaba acontecendo, mas graças a ele algumas conseguem se salvar.  O que eles não contavam era que o destino de todos já estava traçado e a morte irá "caçar" um por um até que estejam definitivamente liquidados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top