Minha conta
    Sabre de Prata e Gata Negra, spin-off do Homem-Aranha, é retirado do calendário da Sony

    Filme que deve se passar no mesmo universo estendido de Homem-Aranha e Venom aguarda nova data de estreia.

    Se você estava esperando pelo spin-off do Homem-Aranha focado em duas protagonistas femininas, é melhor esperar. A Sony retirou do seu calendário de lançamentos o filme que seria focado na Sabre de Prata e na Gata Negra.

    Previamente intitulado Silver and Black, o filme terá Gina Prince-Bythewood na direção, e para roteiristas contratou Lindsey Beer (Chaos Walking) e Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel).

    O filme inicialmente tinha lançamento marcado para 8 de fevereiro de 2019, mas agora espera por uma nova data de estreia. A trama deverá contar a história de duas personagens originais da Marvel. Sabre de Prata é uma mercenária que controla uma companhia que persegue criminosos, enquanto a Gata Negra é uma ladra, cujo alter-ego Felicia Hardy havia aparecido em O Espetacular Homem-Aranha 2, interpretad por Felicity Jones.

    Oficialmente, a diretora e as roteiristas ainda estão ligadas ao projeto, mas não há nenhuma informação quanto a elenco ou previsão para o início das filmagens. De qualquer forma, antes dele a Sony lança Venom, também do universo estendido do Homem-Aranha, que será protagonizado por Tom Hardy e tem lançamento marcado para 4 de outubro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top