Minha conta
    Dicas do Dia: Moonlight: Sob a Luz do Luar e Invocação do Mal 2 são os destaques de hoje

    Vingadores: Era de Ultron também está na programação.

    Vencedor na categoria Melhor Filme do Oscar 2017, Moonlight: Sob a Luz do Luar foi filmado em apenas 25 dias e teve restrições orçamentárias tão grandes que o elenco teve de compartilhar um trailer de traje, cabelo e maquiagem, além de uma sala de descanso com toda a equipe. 

    Confira a programação completa:

    Invasão a Londres (11h15 - Maxprime)

    Gerard Butler está de volta como o agente Mike Banning. Desta vez, ele vai acompanhar o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) no funeral do primeiro-ministro britânico. Durante o evento, acontece um ataque terrorista e enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (12h23 - Cinemax)

    Clary Fray (Lily Collins), é uma jovem comum que descobre um mundo povoado por demônios, magos, fadas e lobisomens. Descendente dos Caçadores de Sombras, ela embarca em uma aventura para salvar sua mãe, que foi sequestrada por forças sobrenaturais. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (14h05 - Megapix)

    Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe. Veja o trailer e leia a crítica!

    Segurança de Shopping 2 (14h21 - Globo)

    Nesta sequência, o segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os profissionais do cassino duvidam de sua competência, mas logo ele comprova as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte. Veja o trailer!

    Ilha do Medo (14h35 - Fox)

    Em 1954, dois agentes federais (Leonardo DiCaprioMark Ruffalo) investigam o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island,  eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Invocação do Mal 2 (16h15 - HBO)

    Sete anos após os eventos de Invocação do Mal, Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. Peggy (Frances O'Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cruzada (17h15 - FX)

    Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês que recebe a visita de seu pai Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), um conceituado barão do rei de Jerusalém que dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Após a morte de Godfrey, ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém e decide continuar o trabalho do pai. Veja o trailer!

    A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (17h50 - Telecine Premium)

    Scarlett Johansson retorna ao Dicas do Dia, dessa vez como uma heroína inspirada no mangá homônimo de Masamune Shirow. Ela vive Major Mira Killian, que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation, e utiliza suas habilidades melhoradas artificialmente para combater o crime. Veja o trailer e leia a crítica! Veja o trailer e leia a crítica!

    Moonlight: Sob a Luz do Luar (21h - Max)

    A história de um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami é contada a partir de três momentos da sua vida. Desde o bullying na infância, passando pela crise de identidade na adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vingadores: Era de Ultron (21h30 - TNT)

    Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão muito certo e ele acaba dando vida ao vilão Ultron. Agora, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Veja o trailer e leia a crítica!   

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top