Minha conta
    Dicas do Dia: Planeta dos Macacos: A Guerra é o destaque de hoje

    Além da Morte, estrelado por Ellen Page e Nina Dobrev também está na programação.

    Já são cinco décadas de sucesso desde o primeiro embate entre primatas e humanos nos cinemas. Em 2017, as raças voltaram a se cruzar e a nova trilogia da franquia ganhou mais um capítulo, Planeta dos Macacos: A Guerra, que foi indicado ao Oscar de Efeitos Visuais.

    Confira a programação completa:

    Monstros S.A. (11h09 - TNT)

    O astro do susto, Sulley, e seu falante assistente, Mike, trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos da cidade de Monstrópolis. Quando uma menininha invade seu mundo, os monstros vão fazer de tudo para levar a criança de volta para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Soma de todos os Medos (13h - FX)

    Após encontrarem uma velha bomba nuclear israelense, um grupo de neo-nazistas europeus pretende usá-la bem na final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Prevendo as consequências desastrosas dessa detonação, o agente da CIA Jack Ryan (Ben Affleck) vai usar todos os meios possíveis para evitar o ataque. Veja o trailer!

    O Novo Mundo (15h48 - Cinemax)

    No início do século XVII, um grupo de homens parte da Inglaterra para desbravar o novo mundo. Ao chegar em terra firme, John Smith (Colin Farrell) começa a explorar o local e encontra a jovem índia Pocahontas (Q'Orianka Kilcher). Em pouco tempo surge uma paixão entre os dois, o que faz com que eles tenham que enfrentar a resistência de ambos os lados. Veja o trailer!

    Lobo (16h18 - TCM)

    Voltando de uma viagem tarde da noite, o editor de livros Will Randall (Jack Nicholson) atropela um lobo. Quando ele sai do carro para ver se o animal morreu, acaba sendo mordido. A partir de então, o homem começa a passar por transformações, o que afeta tanto sua vida pessoal quanto profissional. Veja o trailer!

    Arraste-me Para o Inferno (17h - Space)

    Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito em um banco de Los Angeles. Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo. Como vingança ela joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine. Veja o trailer!

    A Múmia (19h - Fox)

    O aventureiro Rick O'Connell (Brendan Fraser) e seu companheiro Beni (Kevin J. O'Connor) descobrem algumas ruínas no Egito e decidem acompanhar alguns arqueólogos até o local, entre eles a bela e desastrada Evelyn (Rachel Weisz). Porém, mal sabem eles que nestas ruínas está Imhotep, um sacerdote amaldiçoado de 3 mil anos. Veja o trailer!

    Velozes & Furiosos 6 (21h00 - Universal Channel)

    Dessa vez, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e os outros membros da sua equipe corredores se reúnem a pedido do agente Hobbs (Dwayne Johnson). Se eles conseguirem capturar uma equipe de mercenários liderados por Owen Shaw (Luke Evans), serão perdoados por todods os crimes que cometeram. Veja o trailer e leia a crítica

    Planeta dos Macacos: A Guerra (22h - Telecine Premium)

    César (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Além da Morte (22h - HBO)

    Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Quando os experimentos se intensificam, eles passam a ser afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte. Veja o trailer e leia a crítica!

    Livrai-nos do Mal (23h45 - Megapix)

    O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top