Minha conta
    Jeff Goldblum, de Thor: Ragnarok e Jurassic Park, lançará album de jazz

    Também pianista e cantor, ator assinou com gravadora. Álbum de estreia ainda não tem previsão de lançamento.

    Lars Niki/Getty Images

    Depois de Jeff Goldblum conquistar o mercado cinematográfico com presenças em grandes filmes do cinema industrial e "de arte", o ator se prepara para adentrar de vez o mercado fonográfico. O artista estadunidense de 65 anos assinou um contrato com a gravadora Decca Records e irá lançar um disco de jazz ainda neste ano. 

    Segundo informações do site Variety, foram as habilidades de Goldblum ao piano em uma performance ao lado do cantor Gregory Porter em um programa de TV que chamaram a atenção da gravadora. Na ocasião, durante a promoção de Thor: Ragnarok, no qual o astro faz sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel no papel do Grão-Mestre, a canção apresentada foi um cover de "Mona Lisa", famosa na voz de Nat King Cole. Veja a apresentação abaixo.

    "Eu estou tão feliz por ter o pessoal maravilhoso da Decca como meus comparsas, [a gravadora] é um dos selos mais bacanas e cheios de prestígio de todos os tempos", afirmou Goldblum em um comunicado à imprensa. 

    O intérprete do Dr. Ian Malcolm nos filmes de Jurassic Park (que vai retornar à franquia em Jurassic World - Reino Ameaçado) toca piano desde sua infância e já afirmou que teria a música como sua principal atividade profissional caso não fosse ator.

    Além do novo Jurassic World, alguns dos filmes ainda inéditos de Goldblum no circuito comercial brasileiro são o sci-fi de ação Hotel Artemis, o drama The Mountain e a animação Ilha dos Cachorros.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top