Minha conta
    Paraíso Perdido: Erasmo Carlos, Humberto Carrão e Marjorie Estiano explicam suas referências para o filme (Entrevista exclusiva)

    Batemos um papo descontraído com o elenco do drama musical.

    Um clube noturno movido a apresentações musicais é o ambiente de Paraíso Perdido, novo drama musical brasileiro que chega aos cinemas no próximo dia 31 de maio. O filme é o retorno de Monique Gardenberg à cadeira de direção de um longa desde a estreia de Ó, Pai, Ó, e traz um senhor elenco: Erasmo Carlos, Júlio Andrade, Humberto Carrão, Marjorie EstianoHermila Guedes e Malu Galli, além de Jaloo e Seu Jorge!

    O filme segue o clube que dá título à trama, gerenciado por José — personagem de Erasmo, e cujas atrações incluem Ímã (Jaloo), frequente alvo de homofóbicos. A música é, por motivos óbvios, tema constante, mas que também funciona como pano de fundo para assuntos como homofobia, racismo e violência doméstica.

    Conversando com o elenco durante a pré-estreia do filme no Rio de Janeiro, o AdoroCinema buscou saber não apenas como surgiu a ideia mas quais são as inspirações musicais dos principais membros deste elenco.

    Confira a entrevista no vídeo acima e leia aqui a nossa crítica. Paraíso Perdido chega aos cinemas nesta quinta-feira. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top