Minha conta
    Festival de Cannes 2018: Bruna Linzmeyer e Mariana Ximenes 'desmistificam' o famoso tapete vermelho do evento

    Do elenco de O Grande Circo Místico, atrizes falam sobre a expectativa de passar pelo espaço mais fotografado da Croisette: "Você se prepara muito pra esse momento. E, aí, no final, você só atravessa ali".

    O tapete vermelho do Festival de Cannes é um dos espaços mais fotografados da Croisette, quiçá do mundo e a organização do evento valoriza essa característica adotando medidas um tanto... polêmicas a cada ano. Depois da "obrigatoriedade” do salto para as mulheres anteriormente, este ano, por exemplo, a selfie foi banida do "tapis rouge".

    "É insano, né?", brinca a atriz Bruna Linzmeyer, do elenco do brasileiro O Grande Circo Místico. "Porque você se prepara muito para esse momento. E, aí, no final, você só atravessa ali. E você tem uma foto no final e é isso", ri. (Confira no vídeo acima). "Eu acho que como todas as grandes expectativas da vida, especialmente essas que envolvem muita gente, você imagina tanta coisa. E, aí, é muito rápido".

    Getty Images

    Brincadeira à parte, ela e a colega de elenco Mariana Ximenes pisaram bonito na Croisette. E as entrevistas completas você confere em breve no AdoroCinema.

    Do diretor Cacá Diegues, exibido fora de competição no Festival de Cannes, O Grande Circo Místico tem previsão de estreia em 6 de setembro no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top