Minha conta
    Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi mostram como ser mulher não é fácil no trailer de Mulheres Alteradas
    Por Katiúscia Vianna — 16 de mai. de 2018 às 10:51

    Sérgio Guizé e Daniel Boaventura também participam da comédia.

    Você está achando que vida de mulher é fácil? Pois saiba que Deborah Secco, Alessandra NegriniMaria CasadevallMonica Iozzi se uniram para mostrar que não é nada disso, amiguinhos...

    Saiu o primeiro trailer de Mulheres Alteradas, comédia sobre quatro mulheres bem diferentes que passam por crises curiosas. Keka (Secco) tenta salvar seu casamento com uma viagem nada perfeita. Diante do maior desafio de sua carreira, Marinati (Negrini) se apaixona perdidamente. Leandra (Casadevall) está na crise dos 30 anos e não aguenta mais a vida de solteira, enquanto sua irmã Sônia (Iozzi) só deseja se divertir após passar tanto tempo cuidando dos filhos pequenos.

    Baseado nos populares quadrinhos da cartunista Maitena, o longa é dirigido por Luis Pinheiro (Samantha!, Lili, a Ex). Sérgio Guizé, Daniel Boaventura, Mário Gomes, Patricya TravassosSuely FrancoStepan Nercessian completam o elenco.

    Mulheres Alteradas fará sua estreia em 29 de maio durante o Festival PE (cuja cobertura você confere aqui no AdoroCinema), mas chega ao circuito nacional em 21 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top