Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Alex Winter e Keanu Reeves estarão juntos novamente em Bill & Ted 3
    Por Rodrigo Torres — 8 de mai. de 2018 às 15:03

    Bill & Ted Face the Music entra em produção 27 anos depois do segundo filme.

    Os Wyld Stallyns estão de volta! Após muita especulação e quase 30 anos, Alex WinterKeanu Reeves reprisarão seus papéis como William Stanley Preston, Esq. e Theodore Logan III em Bill & Ted Face the Music. O terceiro filme da franquia formada por Uma Aventura Fantástica (1989) e Dois Loucos no Tempo (1991) está sendo comercializado internacionalmente no Festival de Cannes 2018.

    Criadores de Bill & TedChris Matheson (Imagine Só) e Ed Solomon (MIB - Homens de Preto, Truque de Mestre) assina o roteiro do filme, que terá direção de Dean Parisot (RED 2, As Loucuras de Dick e Jane). Scott Kroopf (Sem Limites) assina a produção com Alex Lebovici e Steve Ponce, da Hammerstone Studios. Scott Fischer, John Ryan Jr. e John Santilli assinam a produção executiva com o cineasta Steven Soderbergh (Traffic, Logan Lucky).



    Bill & Ted Face the Music segue os protagonistas após duas décadas, agora como homens de meia idade cheios de responsabilidades familiares. Ao longo desse tempo, eles escreveram milhares de músicas, mas nenhuma minimamente boa. Quando o espaço e o tempo entram em colapso, eles voltarão ao posto de heróis da humanidade, tendo de salvar o mundo por via da música: a missão deles é compor a melhor canção de todos os tempos.

    Lançado nos Estados Unidos pela MGM, Bill & Ted Face the Music reunirá uma nova safra de personagens históricos, lendas da música e as filhas dos protagonistas nessa jornada em busca de muito mais que apenas uma canção.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      Como diria o Faustão: Errrrrou!Nasci em meados dos anos 90. Sou de uma época em que a banheira do Gugu passava 15h, e cresci vendo o Freeza matando o Kuririn e o Shiryu furando os próprios olhos. Tudo quase sem censura.Tbm vi as reprises desse filme passando na Band e achava o máximo! Mto engraçado. Mas convenhamos, não faz sentido NENHUM ressuscitar tais personagens, ícones da adolescência, depois dos atores estarem tão velhos. Só pra cair no estereótipo de malucões de meia idade. Keanu tem feito filmes muito legais ultimamente, devia seguir a vida ao invés de ficar requentando um velho sucesso. Na minha opinião, só isso.
    • Juliano
      deve ser opinião de molequinho que nasceu depois do ano 2.000
    • Jc V.
      Vergonha alheia hein Keanu
    Mostrar comentários
    Back to Top