Minha conta
    Diretores de Vingadores: Guerra Infinita falam sobre o futuro do romance entre Bruce Banner e a Viúva Negra

    A esperança é a última que morre.

    Alerta de spoiler!

    Dentre as inúmeras perguntas não respondidas que foram deixadas para trás por Vingadores: Guerra Infinita, uma delas diz respeito diretamente aos assuntos do coração. Mais especificamente os de Bruce Banner (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson), personagens cujo romance ficou no ar desde os eventos de Vingadores: Era de Ultron até que os dois se reencontrassem novamente em Guerra Infinita. E como as coisas seguem não resolvidas, os diretores JoeAnthony Russo se pronunciaram sobre a situação:

    "Nós não podemos traduzir os quadrinhos diretamente para o cinema - por que ver os filmes se você sabe exatamente como vai acabar? E isso não é uma adaptação direta. É nossa interpretação do Universo Cinematográfico Marvel. Acho que Joss Whedon estava tentando encontrar formas interessantes de unir os personagens e criar dinâmicas entre eles. Sei que parece ser uma escolha impopular, mas sabe, você não pode convencer todo mundo [...] O Hulk desapareceu durante dois anos. Ela é muito independente, ela não ficou esperando por ele voltar. Há uma espécie de tensão no ar, algo que não foi dito e que precisará ser resolvido através de palavras", declararam os irmãos cineastas (via ComicBookMovie).

    Emn Guerra Infinita, Banner e Romanoff se reencontram na antiga base dos Vingadores, momentos antes da tropa terrestre dos Maiores Heróis da Terra se dirigir para Wakanda, onde os heróis acabam enfrentando a Ordem Negra de Thanos (Josh Brolin). Entre uma batalha e outra, portanto, os dois não encontram tempo para se reconciliar ou para dar um passo à frente em seu relacionamento como Era de Ultron deu a entender três anos atrás. Será que os dois ficarão juntos? O final do casal será feliz ou os próximos acontecimentos serão ainda mais devastadores do que os de Vingadores 3? Qual é sua opinião?

    Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019. Guerra Infinita, por sua vez, segue em cartaz no Brasil - e cada vez mais forte nas bilheterias após bater a marca de US$ 1 bilhão em tempo recorde.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top