Minha conta
    Moulin Rouge: Conheça a versão de "Come What May" para o musical da Broadway
    Por Katiúscia Vianna — 6 de mai. de 2018 às 09:43

    Ator de Os Miseráveis vai assumir o papel de Ewan McGregor nos palcos.

    Se tem uma canção que não pode faltar em qualquer remontagem de Moulin Rouge - Amor em Vermelho é "Come What May", o hino do amor impossível entre o poeta Christian e a cortesã Santine - imortalizado por Ewan McGregorNicole Kidman nas telonas.

    Logo, não teria melhor escolha de tema para o primeiro vídeo promocional de Moulin Rouge! The Musical, aguardada versão do famoso filme de Baz Luhrmann para os palcos da Broadway. Quem interpreta a clássica canção é Aaron Tveit (Os Miseráveis, Braindead), que assumirá o papel de Christian no teatro. Confira:

    Karen Olivo (vencedora do Tony Awards pelo revival de Amor, Sublime Amor) viverá a protagonista Santine no musical, enquanto Danny Burstein (Boardwalk Empire, seis vezes indicado ao Tony Awards) será Harold Zidler, o excêntrico dono do Moulin Rouge. Assim como o filme original, a obra teatral de Alex Timbers (Mozart in the Jungle) vai adaptar diferentes músicas da culutra popular para os palcos, adicionando hits lançados nos quinze anos após o lançamento do longa.

    Moulin Rouge! The Musical vai promover a reabertura do Emerson Colonial Theatre no dia 27 de junho, em Boston. É esperado que o show tenha uma temporada na Broadway logo depois. Enquanto isso, relembre a versão original de "Come What May":

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top