Minha conta
    He-Man e Esqueleto serão irmãos em nova adaptação de Mestres do Universo

    Loki e Thor? Só falta Kenneth Branagh na direção!

    Mestres do Universo, nova adaptação da linha de brinquedos e série animada do He-Man, ganhará uma nova adaptação em breve, e com uma mudança radical: o protagonista será irmão de seu arquirrival, Esqueleto! O anúncio foi feito pelo programa The Hashtag Show (via CBM), em uma sinopse completa do reboot da Sony. Confira:

    "No filme vindouro, o Rei Randor será apresentado como o grande guerreiro-rei de Eternia, um descendente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor. Quando o filme se inicia, Keldor é o escolhido como herdeiro do trono e seu irmão, Adam, é jovem, deslocado e como uma ovelha negra.

    Enquanto a relação de Adam com seu pai é tensa, Keldor é a síntese do filho perfeito, amado por seu pai... até que o destino de Eternia é posto em risco. Com seu reino em perigo, Randor coloca seu povo em primeiro lugar, traindo Keldor e incitando uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico Esqueleto!"

    Em outras palavras, o novo Masters of the Universe será como uma adaptação de Thor e do conflito entre o deus nórdico vivido por Chris Hemsworth e seu traiçoeiro irmão Loki (Tom Hiddleston). Diante de tal premissa shakesperiana, bem que a Sony poderia desistir de vez de David S. Goyer (Batman vs Superman) e outros possíveis diretores e sondar o nome perfeito para a função: Kenneth Branagh.

    He-Man and the Masters of Universe tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2019. Relembre o trailer do primeiro longa-metragem baseado na propriedade, lançado em 1987 com Dolph Lundgren no papel principal.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top