Minha conta
    Cinépolis realiza 1º Festival de Filmes Infantis

    E as fantasias estão liberadas!

    A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, realiza seu primeiro Festival de Filmes Infantis em São Paulo. O evento acontecerá entre os dias 26 de abril e 09 de maio e contará com clássicos da Disney que prometem fazer a alegria da criançada!

    A programação será dividida em duas semanas: de 26 de abril a 02 de maio, os pequeninos poderão conferir Moana - Um Mar de Aventuras, Carros 3, Zootopia, Procurando DoryDivertida Mente e A Bela e a Fera. De 03 a 09 de maio, será a vez de Frozen - Uma Aventura Congelante, O Bom Dinossauro, Mogli - O Menino Lobo, Meu amigo, o DragãoOperação Big HeroCinderela passarem pela telona.

    Além de rever alguns dos personagens mais icônicos da Disney nos cinemas, o festival ainda promete uma surpresa para os pequenos cinéfilos: as crianças que forem fantasiadas vão ganhar uma mini pipoca salgada e um brinde surpresa.

    Todos os filmes, dublados e em 2D, serão exibidos na Sala Junior, localizada no Cinépolis Alphaville, São Paulo. A dependência conta com um tobogã com mais 15 metros de extensão, piscina de bolinhas, área de jogos, carrinho de doces e muito mais. O local é indicado para crianças de 01 a 10 anos, que só podem entrar na sala acompanhadas por um adulto responsável.

    Fique por dentro dos horários da sessão e outras informações no site oficial da Cinépolis!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top