Minha conta
    Cable terá um arco narrativo em quatro filmes, revela Josh Brolin

    Será que ele fará parte do Universo Cinematográfico Marvel? É possível ser Thanos e Cable ao mesmo tempo? São muitas dúvidas.

    Parece que o futuro nebuloso da Fox, recém-comprada pela Disney em uma transação de mais de US$ 66 bilhões, não será o bastante para afetar o desenvolvimento de alguns de seus planos mais intrincados. Assim, por mais que a produtora esteja à espera da definição do acordo que pode levar os mutantes dos X-Men para o Universo Cinematográfico Marvel, a palavra de ordem é seguir em frente com o cronograma - e o esquema já estabelecido prevê um arco narrativo de quatro filmes para o Cable de Josh Brolin:

    "Estamos pensando no personagem em um prazo de quatro filmes. Tentamos elaborar um arco narrativo completo para o Cable, não só neste filme, mas durante a trajetória de quatro filmes. Isso tornou tudo muito mais divertido para mim. Pessoalmente, não gosto da ideia de franquias. É isso que faz com que o lance com Thanos seja realmente incrível. É algo finito, e gosto disso", declarou o próprio intérprete do mutante futurista, revelando ainda um pouco mais sobre o planejamento da Marvel para o Titã Louco - isso quer dizer que ele morrerá com certeza em Vingadores 4? Fica a dúvida.

    O que as palavras de Brolin confirmam, portanto, é o plano da Fox de expandir seu Univero dos X-Men. Além de já estar confirmado em X-Force, longa que vai levar a equipe de anti-heróis mutantes liderada pelo personagem de Brolin para as telonas, Cable poderia retornar em Deadpool 3; em uma sequência de X-Force; em algum outro derivado dos X-Men nas telonas, saga que também se expandirá com A Fênix Negra; ou até mesmo em um futuro próximo onde a integração com a Disney for uma realidade. Não há nada definido, a não ser pelo fato de que Cable retornará - o que pode ser bastante interessante, a julgar pelos trailer já divulgados de Deadpool 2. Aliás, o segundo longa do Mercenário Tagarela estreia no dia 17 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top