Minha conta
    X-Force: Spin-off de Deadpool pode começar a ser filmado no segundo semestre de 2018

    A equipe é liderada por Cable, o mercenário do futuro vivido por Josh Brolin.

    Os membros da X-Forcebrevemente apresentados no trailer de Deadpool 2, já têm data para retomar sua jornada nas telonas. De acordo com o site Production Weekly, a Fox marcou o mês de outubro como a data para iniciar as filmagens da aventura protagonizada pela equipe liderada por Cable (Josh Brolin), formada com o intuito de ser uma versão mais violenta e combativa dos X-Men de Charles Xavier.

    A programação estipulada pelo estúdio - recém-vendido para a Disney em uma negociação de US$ 66 bilhões - confirma o que Brolin declarou no fim do ano passado. Na ocasião, o Thanos do Universo Cinematográfico Marvel revelou que X-Force começaria aser rodado assim que o roteirista e cineasta Drew Goddard (O Segredo da Cabana) finalizasse seu outro projeto, Bad Times at the El Royale. Como este suspense coestrelado por Chris HemsworthJeff Bridges já está sendo gravado, tudo indica que a Fox realmente dará o pontapé inicial em X-Force no próximo mês de outubro - mesmo com as incertezas que pairam sobre o futuro da produtora por causa da aquisição pela Disney.

    Além de Cable e do Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds), o longa da X-Force - que não é Deadpool 3 - também incluirá a Dómino de Zazie Beetz, o personagem ainda não divulgado de Terry Crews e outros mutantes que compõem a trupe comandada pelo mercenário do futuro. Mas antes de qualquer outra coisa, os anti-heróis farão sua estreia no dia 17 de maio, quando Deadpool 2 chega aos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Deadpool 3 e X-Force são oficialmente dois filmes diferentes, dizem roteiristas
    • Josh Brolin diz que filmagens de X-Force devem começar em 2018
    • Deadpool 2: Trailer apresentou os membros da X-Force, a equipe de mutantes liderada por Cable
    Comentários
    Back to Top