Minha conta
    Anna: Luke Evans divulga detalhes sobre o novo filme de Luc Besson

    Helen Mirren e Cillian Murphy completam o elenco do suspense de ação.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    Luc Besson, que pode estar prestes a vender parte de seu estúdio, a EuropaCorp, para a Netflix, está completamente focado em finalizar seu próximo longa-metragem, Anna. O thriller, que havia sido descrito como uma mistura entre Nikita e O Profissional, será um filme de época, informação divulgada por Luke Evans (via AlloCiné):

    "Nós finalizamos as gravações. Tudo o que posso dizer sobre o filme tem a ver com o meu personagem: ele é um espião e um assassino da KGB. O filme se passa no começo dos anos 1990, antes da queda da KGB. É uma história formidável, próxima dos primeiros filmes de Besson. Acho que é Luc verdadeiramente em sua melhor forma", declarou o ator, elogiando em seguida o trabalho de direção de atores do cineasta francês e o estilo do cinema europeu.

    E aí, empolgados para ver Besson de volta ao gênero com o qual iniciou sua carreira e no qual entregou seus mais aclamados trabalhos? Coestrelado por Helen MirrenCillian Murphy e Sasha Luss, que trabalhou com Besson no fracassado Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, Anna pode chegar aos cinemas ainda em 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top