Minha conta
    Lynda Carter é homenageada com uma estrela na Calçada da Fama

    "Se existe um papel que foi feito para mim este papel é o de Mulher-Maravilha", disse Carter.

    A atriz Lynda Carter foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, Califórnia. A calçada eterniza os nomes de celebridades que se notabilizaram na indústria do entretenimento e a partir desta terça-feira (3) conta também com o nome da mulher que viveu a maior heroína de todos os tempos, a Mulher-Maravilha, na série de TV originalmente exibida entre 1975 e 1979.

    Acompanhada de sua família, Carter recebeu a honraria e falou sobre suas cinco décadas de carreira, mencionando dificuldades e conquistas. Na maior parte de sua fala ao público presente, a atriz fez questão de agradecer aos seus entes queridos, apoiadores na indústria do entretenimento e fãs. "Este é um dia que eu jamais esquecerei."

    "A Mulher-Maravilha deu início à minha carreira e agora nós completamos o ciclo", disse a atriz ao comentar a presença da diretora Patty Jenkins no evento. Carter agradeceu a cineasta por ter dirigido o filme Mulher-Maravilha com Gal Gadot e fazer da personagem "uma novidade novamente".

    Em entrevista para a revista Variety para falar sobre a homenagem e sobre sua carreira, Lynda afirmou: "Se existe um papel que foi feito para mim este papel é o de Mulher-Maravilha".

    Quando tomou a palavra, Jenkins falou sobre o legado do trabalho de Carter e o impacto que sua presença como a heroína na série de TV teve em sua vida pessoal. "Para mim, é um honra estar aqui por você, Lynda. Isso começou para mim há muito tempo. Este é um momento muito importante para mim. Eu entrei em Hollywood porque acredito em histórias, eu acredito em mitos, eu acredito em heróis e eu acredito que essas histórias mudam a vida das pessoas porque a minha própria vida mudou quando eu era criança e continuou a mudar", disse a diretora. "E ninguém fez tanto por mim quanto esta pessoa incrível que estamos honrando aqui, Lynda Carter."

    Pelo Twitter, Gadot, atual intérprete da Mulher-Maravilha nos filmes do Universo Estendido da DC, também celebrou o legado de Carter. "Parabéns para a minha amada e bela Lynda Carter por ter recebido uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Muito obrigada por sua amável gentileza compartilhada com a irmandade de mulheres maravilhosas."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top