Minha conta
    Mark Hamill tentou convencer os príncipes Harry e William que Luke Skywalker faz parte da realeza

    Ator revelou que fez pedido quando as Altezas foram gravar a participação especial em Star Wars - Os Últimos Jedi.

    Lucasfilm

    Se Leia é princesa, Amidala é rainha e Vader é Lorde, Luke não deveria ser da realeza?

    Essa foi a questão levantada por Mark Hamill quando conheceu os príncipes William e Harry, da Inglaterra, durante as filmagens de Star Wars - Os Últimos Jedi — as Altezas Reais fizeram uma participação especial na produção como stormtroopers.

    Em entrevista ao The View, o intérprete do Mestre Jedi revelou que tinha tentado fazer com que a saudosa Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, concordasse em designar Luke Skywalker, como membro da realeza — logo quando descobriram que seus personagens eram irmãos. Mas a atriz não o fez, por ser muito possessiva do título real; então Hamill resolveu levar o caso para as altezas verdadeiras.

    Adrian Dennis / WPA Pool / Getty Images

    "Finalmente conhecemos os príncipes no set", contou ele. "Você sabe, William e Harry. Estamos todos alinhados e nos é dito como abordá-los formalmente, mas quando eu tive a chance de falar com eles, eu disse: 'Vossa Alteza, gostaria de fazer um pedido para mim. Meu pai era Lorde Vader, minha mãe era Rainha Amidala, minha irmã era Princesa Leia — isso não me faz da realeza?'"

    Parece que os príncipes não chegaram a uma decisão unânime, mas William declarou: "Absolutamente, não digo por que não".

    Vale lembrar que, apesar de Luke ser filho da Rainha Padmé Amidala (Natalie Portman) — que na época que deu à luz já era Senadora —, o rapaz foi criado por seus tios Owen (Phil Brown/Joel Edgerton) e Beru (Shelagh Fraser/Bonnie Piesse) em Tatooine. E o título de Lorde Sith do Império Galático não era bem uma realeza para Anakin Skywalker (Hayden Christensen), não é mesmo? Além disso, a razão pela qual Leia é Princesa é porque seu pai adotivo, Bail Organa (Jimmy Smits) era Vice-rei de Alderaan e sua mãe, a Rainha Breha Organa (Rebecca Jackson Mendoza).

    Lucasfilm

    Já pensou se Mestre Luke fosse renomeado para Príncipe Luke ou Duque Luke?

    E aí, você acha que ele merece o título? Conte para a gente nos comentários abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top