Minha conta
    Fonzo: Filme sobre Al Capone dirigido por Josh Trank escala Kyle MacLachlan e Matt Dillon

    Filme será o primeiro projeto do cineasta desde o infame Quarteto Fantástico.

    Alan Markfield/Twentieth Century Fox Film Corporation

    Fonzo, projeto dirigido por Josh Trank, anunciou novos nomes no elenco. Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Linda Cardellini (Pai em Dose Dupla 2 ), Matt Dillon (Despedida em Grande Estilo) e Kathrine Narducci (Família Soprano) entraram para a equipe de atores do filme estrelado por Tom Hardy. Segundo informações do site Collider, o projeto começa a ser rodado em abril deste ano.

    Hardy vai interpretar o lendário mafioso ítalo-americano Al Capone (1899 - 1947), que já inspirou diversos retratos cinematográficos nas últimas oito décadas. MacLachlan vai viver o médico do criminoso e Cardellini será a esposa do mafioso, Mae, enquanto Narducci vai encarnar uma das irmãs de Capone.

    Este será o primeiro projeto de Trank desde o infame Quarteto Fantástico (2015), filme baseado nos heróis da Marvel produzido pela Fox. Com uma péssima recepção de público e crítica, bilheteria pífia e relatos sobre bastidores conturbados, o projeto foi ponto baixo na carreira do diretor, que era considerado promissor após seu longa-metragem de estreia, Poder Sem Limites (2012).

    A produção de Quarteto Fantástico foi marcada pelas rusgas entre Trank e os produtores do filme. Adjetivos como "errático", "muito isolado" e "indeciso" teriam sido usados por representantes da Fox para definir a atitude do cineasta no set do projeto. O cineasta chegou a afirmar que o projeto sofreu influências que estavam acima de seu controle e por isso foi prejudicado. "Eu tinha uma versão fantástica desse filme. E isso teria recebido ótimas críticas. Vocês provavelmente nunca o verão. Essa é a realidade."

    Especula-se que foi a queda de braço de Trank com a Fox e a repercussão negativa de Quarteto Fantástico que tenham feito o diretor sair do comando de um dos filmes derivados da franquia Star Wars em 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top