Minha conta
    Andrew Lincoln explica porque finalmente se juntou ao universo de Harry Potter

    Intérprete de Rick em The Walking Dead narrou audiolivro "Quadribol Através dos Séculos".

    Warner; AMC

    Andrew Lincoln era um dos britânicos que nunca tinha integrado o universo Harry Potter. Isso mudou recentemente quando o intérprete de Rick de The Walking Dead trocou zumbis por vassouras e emprestou a voz para "Quadribol Através dos Séculos", primeira versão em audiolivro sobre o famoso esporte dos bruxos, escrito por J.K. Rowling sob o pseudônimo Kennilworthy Whisp.

    Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator revelou que seu personagem favorito é Dumbledore e explicou como se juntou ao projeto.

    "A maioria dos meus amigos atores em algum momento na última década foram bruxos, sangues-ruins e elfos-domésticos de um tipo ou outro, e francamente eu estava começando a levar isso para o lado pessoal. Então, quando esse convite veio, eu pulei pela chance. Amo o mundo que J.K. Rowling criou e fiquei especialmente empolgado com 'Quadribol Através dos Séculos' por causa de sua associação com as instituições beneficentes Comic Relief e Lumos (caridade internacional da Rowling, que fornece ajuda e recursos para crianças e jovens vulneráveis em todo o mundo)."

    Audible

    Chamando seu "nível de comprometimento sério" — por ter visto os filmes da franquia mais de uma vez, lido os livros até que seus filhos tivessem idade o suficiente para fazerem isso sozinhos e possuir os audiolivros narrados por Stephen Fry — Lincoln revelou que estava empolgado para finalmente participar do mundo criado por Rowling.

    "Eu estou bem ciente do fandom e dos sentimentos extremos de devoção que pessoas em todo o mundo têm por Harry Potter. [...] Então sim, eu levei o trabalho muito a sério. Espero que você se divirta tanto ouvindo quanto eu canalizando minha bruxa interior… Aquelas gravações nunca deveriam ver a luz do dia", brincou.

    Comparando os fãs de Harry Potter e The Walking Dead, Lincoln afirmou:

    "Parece haver uma lealdade similar entre os fãs de The Walking Dead e Harry Potter, então foi bom mergulhar meu dedo no mundo mágico por um tempo. Qualquer história que seja capaz de alcançar tal paixão se deve a um enorme feito de imaginação por parte do escritor e, claro, neste caso, a brilhante J.K. Rowling."

    "Quidditch Through the Ages" (no original) já está disponível para compra neste link e custa custará cerca de US$ 15 (R$ 47).

    Vale lembrar que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro. Já The Walking Dead tem novos episódios todos os domingos, às 22h30.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top