Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Anastasia vai ganhar versão live-action
    Por Renato Furtado — 15 de mar. de 2018 às 17:35
    facebook Tweet

    Com direito a viagem no tempo e tudo.

    Quando Vladimir Lênin, durante a Revolução Russa, persegue o clãs dos Romanoffs, a jovem Anastasia, princesa do reino, só encontra uma saída: fugir para o lugar mais distante possível. Esta é a premissa da versão live-action de Anastasia, que reimaginará a história real da aristocrata soviética com uma reviravolta: uma viagem no tempo, pulando de 1917 para 1988, onde Anastasia encontrará a amizade de uma jovem estadunidense (via Deadline).

    Escrito e dirigido por Blake J. Harris (A Pequena Sereia), o longa já começou a ser rodado e fechou seu elenco para o período de 1917, que será filmado a partir de abril: Jo Koy como Lênin e Donna Murphy como Yara. Os recém-contratados se unem a Brandon Routh (Legends of Tomorrow, Superman - O Retorno), o czar Nicolau II; Emily Carey (Tomb Raider), a personagem-título; e Amiah Miller (Planeta dos Macacos - A Guerra), a amiga norte-americana.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas. O live-action de Anastasia não tem previsão de estreia até o momento.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Dora Sales
      Ah legal, sempre quis ver isso... Mas viagem no tempo? Eu hein!
    • Marcos Adriano Dams
      Má ideia
    • Ben Kenobi
      Aposto que o Príncipe Encantado dela vai ser um norte-americano capitalista que trabalha pra CIA, já consigo enxergar...!!
    • Romualdo
      Tem cara de que vai se ruma merda... mas pra quem tá achando que vai se rum remake da animação da FOX tá enganado kkkkkkkkk. Depois que a compra da FOX pela Disney for finalizada... aposto que eles vão querer a Anastasia no seu panteão de princesas e rapidinho vai aparecer um live action inspirado na animação.
    • Peter Spielberg
      Não estraguem
    • Vidamell Vida R.
      Coloquem a Felicity Jones como a Anastásia e a Helen Mirren ou a Meryl Streep como a avó dela.
    Mostrar comentários
    Back to Top