Minha conta
    Anastasia vai ganhar versão live-action

    Com direito a viagem no tempo e tudo.

    Quando Vladimir Lênin, durante a Revolução Russa, persegue o clãs dos Romanoffs, a jovem Anastasia, princesa do reino, só encontra uma saída: fugir para o lugar mais distante possível. Esta é a premissa da versão live-action de Anastasia, que reimaginará a história real da aristocrata soviética com uma reviravolta: uma viagem no tempo, pulando de 1917 para 1988, onde Anastasia encontrará a amizade de uma jovem estadunidense (via Deadline).

    Escrito e dirigido por Blake J. Harris (A Pequena Sereia), o longa já começou a ser rodado e fechou seu elenco para o período de 1917, que será filmado a partir de abril: Jo Koy como Lênin e Donna Murphy como Yara. Os recém-contratados se unem a Brandon Routh (Legends of Tomorrow, Superman - O Retorno), o czar Nicolau II; Emily Carey (Tomb Raider), a personagem-título; e Amiah Miller (Planeta dos Macacos - A Guerra), a amiga norte-americana.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas. O live-action de Anastasia não tem previsão de estreia até o momento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top