Minha conta
    Artemis Fowl: Começam as filmagens da franquia de fantasia dirigida por Kenneth Branagh

    Obra acompanha o herdeiro de uma família de trapaceiros que invade um submundo mágico para enfrentar fadas poderosas e desvendar o paradeiro de seu pai.

    Artemis Fowl, adaptação da saga literária de Eoin Colfer gestada pela Disney desde 2015, enfim entrou em produção! Sob direção de Kenneth Branagh, que retoma parceria com o comediante Josh Gad (Palha Escavator), Miranda Raison (Angeline) e Judi Dench (Comandante Julius Raiz) logo após trabalharem juntos em Assassinato no Expresso do Oriente, e grande elenco.

    O novato irlandês Ferdia Shaw foi o escolhido dentre 1200 candidatos para viver o jovem herdeiro do clã Fowl, uma lendária família de trapaceiros do submundo. O prodígio do crime tem apenas 12 anos e decide roubar o mundo das fadas tão logo o descobre, tornando-se uma espécie de anti-herói que enfrenta essas poderosas criaturas que parecem envolvidas no desaparecimento de seu pai.

    O timing da revelação é proposital: frequentemente comparado à saga Harry Potter, Artemis Fowl inicia suas filmagens em plenos dias em que a Warner Bros. lança novos materiais de divulgação de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A produção acontece na Inglaterra, Irlanda do Norte e Ho Chi Minh City.

    A expectativa por Artemis Fowl reside nessa comparação, no sucesso de seu livro original e na contratação do premiado dramaturgo Conor McPherson para adaptar a obra literária. O filme estreia no dia 9 de agosto de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top