Minha conta
    Os Farofeiros: Elenco revela que já há planos para uma sequência (Entrevista exclusiva)

    Cacau Protásio deverá atuar no filme do Paulinho Gogó e Maurício Manfrini brinca com a queda do repórter durante a entrevista.

    Maurício Manfrini e Cacau Protásio têm uma química ótima como o casal Lima e Jussara de Os Farofeiros. E essa boa interação não se restringe à telona. A dupla de comediantes esbanjou simpatia na entrevista exclusiva ao AdoroCinema antes mesmo da câmera começar a gravar — e, assim, perder o melhor momento do encontro: aquele em que o repórter foi pego de surpresa por uma cadeira quebrada e caiu, costas no chão, pés pro alto, sendo levantado pelos próprios atores, às gargalhadas.

    O clima de descontração se estendeu por todo o bate-papo, em que Maurício Manfrini contou como trouxe o Paulinho Gogó para dentro de Os Farofeiros e tirou de letra seu primeiro longa-metragem. Da mesma forma, Cacau Protásio disse que também levou muito da Terezinha de Vai Que Cola, outras personagens e de si mesma na composição da Jussara.

    No campo da ótima relação entre si, Manfrini garantiu: Cacau estará no filme solo do Paulinho Gogó, novidade sobre a qual teremos mais informações em breve. E mais: a dupla está animada por Os Farofeiros 2 — o que será inevitável se o filme seguir faturando como em seus dois primeiros dias de exibição, tão alto.

    Confira a entrevista em vídeo de Os Farofeiros com Maurício Manfrini e Cacau Protásio, e o trailer do filme logo abaixo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top