Minha conta
    Zorro: Kiersey Clemons pode assumir o manto do herói em novo filme (Rumor)

    Gael García Bernal também interpretaria o personagem, mas seria um mentor para uma versão feminina da lenda.

    Getty Images

    Será que a máscara do Zorro irá passar para as mãos de uma mulher? Segundo fontes do The Hashtag Show, que divulgou detalhes do novo filme do herói a ser dirigido por Jonás Cuarón, a atriz Kiersey Clemons (Flashpoint, Dope) irá assumir o manto negro do personagem no longa Z.

    O site reporta que o personagem de Gael García Bernalconfirmado como Zorro no filme, se chamará Emiliano Garza e irá servir de mentor para a personagem de Clemons, uma adolescente descendente de haitianos que gosta de ser chamada de Zee em homenagem ao herói que cresceu idolatrando. Com vontade de agir como seu ídolo contra a corrupta corporação M-Corp, ela seria aprendiz de Emiliano para então assumir sua manto. Caso o rumor seja verdade, Bernal seria protagonista do filme assim como Clemons — que até poderia assumir o papel definitivamente em outros projetos.

    Nada foi confirmado pela produção do filme ou pelo diretor, que é filho de Alfonso Cuarón. O que foi confirmado até o momento é que a trama se passará em um futuro próximo, reimaginando a lenda do Zorro nos dias atuais, e que Bernal será o personagem-título.

    O projeto começou a tomar forma em 2016 e vem se arrastando até então, ainda sem previsão para o início das gravações. Jonás Cuarón é conhecido por ter roteirizado Gravidade (2013) ao lado do pai e pelo trabalho como diretor no drama Deserto (2015).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top