Minha conta
    Projeto de reboot pós-apocalíptico de Zorro renasce com força total

    Zorro Reborn será filmado ano que vem.

    Zorro Reborn é uma realidade. O projeto futurista, anunciado em 2012 pela 20th Century Fox, está de volta, desta vez sob responsabilidade das produtoras Lantica Media e Sobini Films. Há três anos Ricardo de Montreuil seria o diretor e Gael García Bernal o novo Zorro, mas aparentemente nenhum dos dois continua envolvido na produção.

    Antonio Gennari, CEO da Lantica, declarou: "Cada geração tem seu Zorro e estamos empolgados com a possibilidade de criar o atual."

    O mais recente herói da capa preta foi Antonio Banderas, que estrelou A Máscara do Zorro e A Lenda do Zorro. Zorro Reborn levará o justiceiro para um futuro pós-apocalíptico, mantendo a ideia de luta contra corruptos e tiranos. As filmagens vão começar em março nos estúdios Pinewood na República Dominicana. A equipe criativa segue indefinida.

    Em 2014 a Sony planejava iniciar uma nova franquia sobre o personagem criado em 1919 por Johnston McCulley, adotando o tom sombrio de Batman - O Cavaleiro das Trevas e apostando em lutas com artes marciais. Desde então nada foi falado sobre o plano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top