Minha conta
    Débora Falabella recebe cantada em clipe da comédia romântica Todo Clichê do Amor (Exclusivo)

    "O filme de amor mais esquisito dos últimos anos".

    Estrelado por Débora FalabellaMaria Luisa Mendonça e Marjorie EstianoTodo Clichê do Amor acaba de ganhar um clipe com uma cena do filme — que você confere com exclusividade no AdoroCinema. No vídeo, a personagem de Falabella, uma garçonete, recebe a cantada de um motoboy que é apaixonado por ela, sendo capaz até de se tornar um assassino pelo amor dela.

    Dirigido por Rafael Primot (Gata Velha Ainda Mia), a comédia romântica que beira o humor negro se passa na cidade de São Paulo e gira em torno de três tramas. Uma delas é a da garçonete interpretada por Falabella. As outras duas contam sobre uma prostituta que deseja se tornar mãe e a de uma madrasta que tenta cativar a enteada no velório do pai.

    Trazendo histórias um tanto quanto esquisitas sobre amor, que revelam inusitadas formas de afeto, o longa também traz no elenco Gilda NomacceEucir de Souza e João Baldasserini. Rejeitado pelos maiores festivais de cinema do mundo, como o próprio trailer afirma, Todo Clichê do Amor estreia nos cinemas dia 12 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top