Minha conta
    Débora Falabella recebe cantada em clipe da comédia romântica Todo Clichê do Amor (Exclusivo)
    Por Felipe Ribeiro — 2 de mar de 2018 às 09:30

    "O filme de amor mais esquisito dos últimos anos".

    Estrelado por Débora FalabellaMaria Luisa Mendonça e Marjorie EstianoTodo Clichê do Amor acaba de ganhar um clipe com uma cena do filme — que você confere com exclusividade no AdoroCinema. No vídeo, a personagem de Falabella, uma garçonete, recebe a cantada de um motoboy que é apaixonado por ela, sendo capaz até de se tornar um assassino pelo amor dela.

    Dirigido por Rafael Primot (Gata Velha Ainda Mia), a comédia romântica que beira o humor negro se passa na cidade de São Paulo e gira em torno de três tramas. Uma delas é a da garçonete interpretada por Falabella. As outras duas contam sobre uma prostituta que deseja se tornar mãe e a de uma madrasta que tenta cativar a enteada no velório do pai.

    Trazendo histórias um tanto quanto esquisitas sobre amor, que revelam inusitadas formas de afeto, o longa também traz no elenco Gilda NomacceEucir de Souza e João Baldasserini. Rejeitado pelos maiores festivais de cinema do mundo, como o próprio trailer afirma, Todo Clichê do Amor estreia nos cinemas dia 12 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top