Minha conta
    Paul Walker vai virar tema de documentário

    Derik Murray (I Am Heath Ledger) será responsável pelo projeto.

    Quase cinco anos após sua morte inesperada, Paul Walker será o foco de um documentário. Trata-se do novo projeto de Derik Murray, diretor de I Am Heath Ledger, que também já fez filmes sobre vidas de outras figuras públicas como Chris Farley e Bruce Lee.

    De acordo com as primeiras informações oficiais, o documentário  I Am Paul Walker pretende retratar a carreira do ator, além de trazer um olhar íntimo sobre sua vida pessoal - inclusive a paixão pela vida marinha e o trabalho humanitário que praticou no Haiti. Produção da Paramount Network, o filme ainda deve contar com depoimentos de colegas famosos, inclusve o pessoal da franquia Velozes & Furiosos.

    O astro faleceu durante um acidente de carro, ocorrido em novembro de 2013. Após uma longa disputa nos tribunais, a Porsche foi condenada a pagar uma indenização para a filha do ator, Meadow Walker, no final do ano passado. Segundo a família, Walker ainda estaria vivo se a empresa tivesse instalado equipamentos adequados de segurança em seu veículo, um Carrera GT.

    Com produção executiva de Jon Slusser e Jaimee Kosanke, I Am Paul Walker ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top