Minha conta
    Os Novos Mutantes: Regravações irão incluir mais um personagem na aventura

    Mais uma alteração no longa de Josh Boone após o lançamento ser adiado em 10 meses.

    O futuro ainda é nebuloso quando se trata das consequência da aquisição de US$ 66 bilhões da Fox pela Disney. Dentre os inúmeros projetos e produções que já estavam sendo desenvolvidos, em diversos estágios, um dos afetados foi Os Novos Mutantes. O primeiro terror do Universo X-Men da Fox, que pode ser integrado ao Universo Cinematográfico Marvel no longo prazo, teve seu lançamento adiado em 10 meses. E as mudanças não param por aí, uma vez que o filme de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que só será lançado em fevereiro de 2019, sofrerá mais uma alteração: de acordo com o The Hollywood Reporter, gravações adicionais vão incluir mais um personagem na trama.

    Ainda que para os grandes blockbusters de Hollywood seja bastante comum fazer refilmagens, introduzir um personagem inédito em um roteiro anteriormente fechado foge à regra. Enquanto a maioria dos estúdios utiliza o espaço das regravações como um momento de pós-produção para alinhar o resultado final da obra às expectativas de seus executivos ou às tendências de consumo do público em geral, as modificações que podem ser acarretadas pela incorporação de um elemento tão "alienígena" à visão original como um novo personagem são muito imprevisíveis. Portanto, como maiores informações quanto à natureza e à relevância do personagem para a trama ainda não foram divulgadas, não é possível dizer ao certo como Os Novos Mutantes será transformado com a chegada de mais um ator ou atriz ao elenco. É preciso aguardar.

    Por enquanto, Os Novos Mutantes deve permanecer como o projeto mais afetado. Deadpool 2X-Men: A Fênix Negra estão prontos para serem lançados e tem previsões de estreia confirmadas para os dias 17 de maio e 1º de novembro, respectivamente; as produções em fase de preparação, por outro lado, também não parecem estar ameaçadas. Ainda que tudo possa mudar, a Fox segue com o intuito de rodar X-Force, spin-off de Deadpool, em outubro; levar o Doutor Destino para as telonas sob a supervisão de Noah Hawley (Fargo, Legion); o "amaldiçoado" Gambit, de Channing Tatum, que segue em busca de um comandante; e até mesmo um filme solo do Surfista Prateado, com roteiro assinado por Brian K. Vaughn.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top