Minha conta
    Hebe Camargo será interpretada por Andréa Beltrão em cinebiografia

    Rainha da TV brasileira finalmente terá sua história contada nas telonas.

    Preparem os selinhos! A cinebiografia da lendária Hebe Camargo finalmente sairá do papel com Andréa Beltrão interpretando a rainha a televisão brasileira. Mauricio Farias (Vai que Dá Certo, A Grande Família - O Filme) vai dirigir o longa-metragem, que tem roteiro assinado por Carolina Kotscho (Flores Raras, 2 Filhos de Francisco - A História de Zezé di Camargo & Luciano) e por enquanto nenhuma previsão de lançamento.

    Há anos se fala na produção de um filme contando toda a história de Hebe e em 2013 Carlos Diegues esteve perto de levar o projeto adiante com Mariana Ximenes no papel principal. O diretor acabou se afastando, mas a atriz continuou ligada e até ano passado era apontada como escolhida para dividir a interpretação de Hebe com Irene Ravache, que chegou a dar entrevistas falando da expectativa de estrelar a trama.

    Atualmente a trajetória de Hebe está em cartaz no teatro em Hebe - O Musical, que tem Carol Costa e Débora Reis vivendo a protagonista em diferentes fases. A peça e o filme fazem parte de uma série de celebrações apoiadas por Claudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe por décadas. Falecida em 2012, aos 83 anos, a estrela foi cantora de rádio, quase inaugurou a TV brasileira, participou de novelas e filmes e marcou época com seus programas de auditório.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top