Minha conta
    Anne Hathaway pode estrelar novo filme da diretora de Mudbound
    Por Renato Furtado — 19 de fev. de 2018 às 10:30

    Indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, Dee Rees levará mais um livro para as telonas.

    O sucesso de Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi, filme indicado a 4 Oscar e drama que, na opinião da crítica, foi esnobado na categoria principal da Academia, deve impulsionar e muito a carreira de sua realizadora, Dee Rees. A primeira prova disso é que a cineasta já está preparando seu próximo projeto - outra adaptação literária -, que pode contar inclusive com uma ganhadora do Oscar: Anne Hathaway.

    De acordo com informações da Variety, a vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Os Miseráveis está em negociações para estrelar The Last Thing He Wanted, baseado no suspense político homônimo escrito por Joan Didion - autora que, recentemente, ganhou um documentário na Netflix. Se assinar contrato, Hathaway interpretará Elena McMahon, uma ex-jornalista do Washington Post que acaba embarcando em uma conspiração internacional e assumindo a profissão de seu pai: contrabandista de armas para o governo estadunidense.

    Ambientado nos anos 80, o thriller The Last Thing He Wanted foi escrito por Marco Villalobos. Com direção da versátil Rees, que também tem experiência na televisão e com gêneros diversos, como a ficção científica, o vindouro longa ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top