Minha conta
    Maria Madalena: Confira o novo trailer do drama estrelado por Rooney Mara

    E Joaquin Phoenix é o único Jesus possível.

    Muito se fala sobre Jesus, mas pouco se conhece sobre Maria Madalena, a sua mais fiel seguidora - e é exatamente esta a situação que o novo longa de Garth Davis (Lion - Uma Jornada Para Casa) pretende consertar. Trazendo Rooney Mara como protagonista, Maria Madalena analisa a figura de uma das mais icônicas mulheres da história ocidental, uma jovem que lutou contra os preconceitos, as tradições e as expectativas da sociedade da época, como bem demonstra o novo trailer do drama.

    Coestrelado por um elenco internacional formado por Chiwetel EjioforTahar RahimLubna Azabal e contando com Joaquin Phoenix como Jesus de Nazaré, uma das figuras máximas da religião católica, Maria Madalena muda o foco da clássica trama para a discípula, trazendo a proposta de contar a trajetória desconhecida e incompreendida de uma mulher que lutou para que sua voz fosse ouvida muito antes de se tornar uma santa.

    Com trilha sonora composta pelo saudoso maestro islandês Jóhann Jóhannsson, falecido no último dia 10, Maria Madalena chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top