Minha conta
    Call of Duty: Adaptação do video game para os cinemas pode contar com diretor de Sicario 2

    Stefano Sollima pode assumir a vaga.

    Stefano Sollima negocia com a Activision Blizzard Studios para assumir a direção da adaptação para os cinemas do jogo Call of Duty. As informações são do site Variety.

    Ainda sem distribuidor, o filme terá o roteiro assinado por Kieran Fitzgerald, de Snowden: Herói ou Traidor e do ainda inédito Sherlock Holmes 3. Sollima é o diretor de Sicario 2: Soldado, sequência também inédita de Sicario: Terra de Ninguém, de Denis Villeneuve, que conta com Benicio Del ToroJosh Brolin no elenco.

    Ainda de acordo com a Variety, a inteção da veterana produtora Stacey Sher, presidente da Activision Blizzard Studios junto com Nick van Dyk, é transformar Call of Duty em um universo cinematográfico do porte dos filmes dedicados aos heróis da Marvel ou DC Comics. Com quase 50 créditos na produção de filmes e séries, Sher já foi indicada ao Oscar duas vezes por ter desenvolvido Django Livre e Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento.

    Com mais de 250 milhões de jogos vendidos ao longo de quase 15 anos, a série de jogos de tiro em primeira pessoa já arrecadou mais de US$ 15 bilhões em vendas.

    O filme de Call of Duty ainda não tem previsão de estreia. Sicario 2: Soldado chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top