Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Corra! pode ganhar continuação, revela o cineasta Jordan Peele
    Por Rodrigo Torres — 7 de fev. de 2018 às 02:02
    facebook Tweet

    "Eu cogito isso seriamente. Eu amo aquele universo", diz o produtor, diretor e roteirista indicado ao Oscar 2018.

    Jordan Peele pode seguir explorando a criativa premissa de Corra!. "O que eu posso te dizer, definitivamente, é que eu cogito isso seriamente. Eu amo aquele universo e sinto que há mais história a contar. Eu não sei o que seria isso agora, mas existem algumas pontas soltas", declarou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o cineasta indicado em três categorias do Oscar 2018 (melhor filme, como produtor, além de roteiro e direção) em sua estreia em longas-metragens. A quarta indicação do filme ao Prêmio da Academia foi para o ator Daniel Kaluuya

    Jordan Peele

    A grande trajetória de Corra! começou com aclamação da crítica e logo se estendeu para o público, tendo faturado incríveis US$ 254 milhões nas bilheterias mundiais após uma realização modesta, com um orçamento estimado em apenas US$ 5 milhões. Sua trama de horror social contada (e potencializada) por sequências surrealistas provocou as audiências e rende teorias de fãs, o que instiga uma continuação. Por outro lado, fica o receio de se estragar um filme tão original e tão bom com uma sequência que não faça jus à sua qualidade, assim sendo desnecessária.

    Corra! voltou aos cinemas brasileiros na última semana, após suas quatro indicações ao Oscar 2018. A premiação acontece no próximo dia 4 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Isabel
      No término do filme é com todo hype,eu presumi q poderia ter uma continuação.E uma boa p o diretor estreiante,q pode levar lucros com uma continuação;,pois no primeiro quem ganha a melhor fatia são as Distribuidoras.O surreal q ele criou foi catalogando,com certeza assistindo bastantes filmes ,e formando a sua sinopse peculiar.
    • Pedro Parker
      Super normal. É tudo feito pelo dinheiro mesmo. Se qqualquer um de nós estivesse lá faria o mesmo. E é mto é bom! Pois assim temos mais filmes
    • Jc V.
      Normal, Hollywood pega um filme bom e faz sequências até secar a fonte
    • BerSerKer ☠
      Um filme já está bom, não precisa de outro!
    • Felipe F.
      Desnecessário
    Mostrar comentários
    Back to Top