Minha conta
    Remake feminino da comédia Do Que as Mulheres Gostam contrata diretor de Um Amor Para Recordar

    Taraji P. Henson será a protagonista de 'What Men Want'.

    Após dirigir Um Amor Para Recordar, O Casamento dos Meus SonhosHairspray e Rock of AgesAdam Shankman terá um novo desafio pela frente: comandar o remake feminino de Do Que As Mulheres Gostam. A informação é da Variety.

    What Men Want gira ao redor de uma agente esportiva (Taraji P. Henson) que sofre preconceito de seus colegas homens. Mas quando descobre ser capaz de ouvir os pensamentos deles, vai usar essa habilidade mística para fechar contrato com a nova aposta na NBA. Assim, a trama inverte a situação apresentada na popular comédia romântica de Nancy Meyers, que trazia Mel Gibson como um garanhão capaz de ler as mentes das mulheres.

    Além de assumir o papel principal, Henson é produtora do filme, ao lado de Will Packer (Straight Outta Compton) e James Lopez. A Paramount planeja lançar o remake em 11 de janeiro de 2019. Vale lembrar que Adam Shankman também está desenvolvendo o roteiro de Desencantada, a aguardada sequência de Encantada, ainda sem previsão de lançamento.

    Estrelado por Mel Gibson e Helen Hunt, Do Que as Mulheres Gostam foi um grande sucesso de público, arrecadando US$ 374.1 milhões e, atualmente, assume o quinto lugar na lista dos campeões de bilheteria comandados por diretoras

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top