Minha conta
    Trabalho em dobro! Drew Barrymore vai interpretar sósias em nova comédia romântica

    A Usurpadora mandou beijos!

    Getty Images

    Presente em Hollywood desde criança, Drew Barrymore não tem medo de trabalhar! Pelo menos, é isso que aparenta, já que a moça vai interpretar duas personagens na comédia romântica The Stand-In.

    Dirigida por Jamie Babbit (Nunca Fui Santa, Girls, Gilmore Girls), a trama acompanha Paula, uma famosa atriz que foi condenada por não pagar impostos e contrata Candy, sua antiga stand-in (ou seja, aquele tipo atores susbtitutos), para fazer serviço comunitário em seu lugar. Eventuamente, a celebridade passa a usar sua "clone" para assumir outros problemas de sua vida. Só que, eventualmente, Paula dá um jeito de assumir a identidade total de Candy - que é expulsa de casa e vai ter que aprender a sobreviver no mundo real. O roteiro é de Sam Bain (Babylon).

    Além de encarnar Paula e Candy, Barrymore será produtora do filme ao lado de Ember Truesdell, Chris Miller (ambos já trabalharam com ela em As Panteras), Nancy Juvonen-Fallon e Tom McNulty (Uma Noite no Museu, O Maravilhoso Agora). O projeto será oferecido para diversas empresas e distribuidoras durante o Festival de Berlim.

    Drew Barrymore já é uma especialista no gênero, após estrelar diversos filmes como Nunca Fui Beijada (1999), Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), Letra e Música (2007) e Ele Não Está Tão a Fim de Você (2009). Atualmente, ela é a protagonista de Santa Clarita Diet, cuja segunda temporada chega à Netflix em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top