Minha conta
    Drew Barrymore ajuda pedido de casamento de fãs de Santa Clarita Diet

    Com o apoio de seu co-protagonista, Timothy Olyphant.

    Quem nunca chamou o mozão para fazer aquela maratona básica de uma série na Netflix? Basta ajeitar o sofá, fazer a pipoca ... e separar o anel de noivado?

    Num vídeo especial, a Netflix ajudou o jovem Conor a pedir sua namorada, Kamela, em casamento. Para isso, eles aproveitaram que a série preferida da jovem é Santa Clarita Diet e convidaram os protagonistas Drew BarrymoreTimothy Olyphant para essa tarefa romântica. Veja abaixo:

    Num plano bem típíco daqueles quadros do programa do Gugu nos anos 1990, a equipe da Netflix convidou o jovem casal para comentar algum episódio da série. Porém, a TV trouxe uma mensagem especial dos intérpretes de Sheila e Joel, dando conselhos sobre casamento. "O segredo para um casamento saudável é nunca deixar sua mulher dormir com fome. Quer dizer, com raiva", brinca ele, enquanto ela completa: "O casamento pode ser bagunçado. Mas Joel está sempre lá para mim, ele é meu melhor amigo".

    De repente, Connor aparece no vídeo, dando espaço para sua versão "real" fazer o pedido para a amada. (Pausa para o momento "own"!) O resultado é um final feliz. Só não ficou claro se Kamela ficou mais chocada com o noivado ou com o fato de Drew Barrymore saber seu nome...

    A 2ª temporada de Santa Clarita Diet tem previsão de lançamento para 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top