Minha conta
    Indiana Jones 5 será o próximo filme de Steven Spielberg

    Cineasta vai dirigir sequência antes de trabalhar na refilmagem do cultuado musical Amor, Sublime Amor, diz site.

    Enquanto participa da temporada de premiações com The Post - A Guerra Secreta e se prepara para lançar, ainda neste ano, o blockbuster de ação e aventura Jogador Nº1Steven Spielberg já definiu seus planos para o futuro.

    O próximo projeto a ser dirigido pelo lendário cineasta será Indiana Jones 5, de acordo com informações do site The Hollywood Reporter. O realizador de 71 anos de idade pretende rodar o filme no começo de 2019 para que o filme seja lançado no dia 10 de julho de 2020.

    A definição, entretanto, não significa que Spielberg só tenha um projeto em mente. O diretor começou a procura por um elenco para sua refilmagem do clássico musical Amor, Sublime Amor. A produção do remake, que conta com Kevin McCollum, responsável por espetáculos de sucesso da Broadway, busca atores latinos para os papeis principais.

    No filme original, vencedor de 10 prêmios no Oscar em 1962, duas gangues disputam espaço nas ruas de Nova York. Uma das gangues, os Sharks, é formada por imigrantes porto riquenhos. Spielberg quer atores que falem espanhol para esses papeis, inclusive o de Maria (que foi interpretada por Natalie Wood, uma atriz branca americana com ascendência ucraniana há mais de meio século).

    Indiana Jones 5 contará com o retorno de Harrison Ford ao papel principal. O ator veterano recentemente revisitou outros personagens icônicos de sua carreira em Star Wars - O Despertar da Força e em Blade Runner 2049 (2017).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top