Minha conta
    Sony adia os lançamentos de A Garota na Teia de Aranha, Slender Man e live-action da Barbie

    Comédia Holmes & Watson, uma animação de Phil Lord e Chris Miller e o remake de Superfly também aparecem nas mudanças.

    A Sony Pictures fez uma série de mudanças em sua agenda de lançamentos para os próximos anos. Então, separe papel e caneta (ou uma planilha no computador, sei lá, tudo é muito tecnológico hoje em dia...)!

    A grande mudança fica pelo filme live-action da Barbie, que foi adiado em dois anos! Antes marcado para 8 de agosto de 2018, a trama assinada por Amy Schumer só chegará aos cinemas em 8 de maio de 2020. Nele, Anne Hathaway interpretará uma boneca que não se encaixa nos padrões do "universo mágico" da Barbie, então foge para o mundo real numa jornada de autodescoberta.

    Em mudanças menos drásticas, o terror Slender Man - Pesadelo Sem Rosto será movido em alguns meses, passando de 18 de maio para 24 de agosto de 2018. Com Joey King e a brasileira Julia Goldani Telles (The Affair), o filme acompanha o desaparecimento sinistro de uma jovem depois que, ao lado de suas amigas, ela fez um ritual para tentar desvendar o mito ao redor do famoso monstro da internet.

    Anteriormente prevista para outubro, a estreia de A Garota na Teia de Aranha - retomada da franquia Millenium com Claire Foy assumindo o papel de Lisbeth Salander - só vai acontecer em 9 de novembro deste ano. Tal data estava reservada para Holmes & Watson, só que a comédia estrelada por Will FerrellJohn C. Reilly será lançada em 21 de dezembro, competindo com Aquaman e Bumblebee.

    Por fim, a Sony Pictures marcou os lançamentos de outros dois projetos. O remake de Superfly chegará aos cinemas em 15 de junho de 2018, junto com o aguardado lançamento de Os Incríveis 2. Por sua vez, uma nova animação (ainda sem título) de Phil LordChris Miller foi reservada para 7 de fevereiro de 2020. Já o terror Cadaver foi retirado da agenda temporariamente.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Holmes & Watson: Hugh Laurie e Ralph Fiennes farão comédia sobre Sherlock
    • Amy Schumer diz que Anne Hathaway é a atriz perfeita para estrelar o filme da Barbie
    • Han Solo: Ex-diretores Phil Lord e Chris Miller comentam demissão e dizem torcer pelo projeto
    • A Garota na Teia de Aranha: Sequência de Millennium escala ator norueguês para o papel que foi de Daniel Craig
    • Aranhaverso: Entenda a ligação de Peter Parker com o novo filme animado do Homem-Aranha
    • Slender Man - Pesadelo Sem Rosto ganha primeiro trailer assustador
    • Lakeith Stanfield, de Corra!, entra para o elenco de A Garota na Teia de Aranha
    Comentários
    Back to Top