Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Zac Efron publica foto das filmagens de drama sobre o serial killer Ted Bundy
    Por Katiúscia Vianna — 18 de jan. de 2018 às 11:52
    facebook Tweet

    Lily Collins também apresentou sua personagem em Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile.

    Getty Images

    Começaram as filmagens de Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile, biografia sobre os diversos (e brutais) assassinatos cometidos por Ted Bundy na década de 1970. Quem fez tal anúncio foi Zac Efron, responsável por viver o serial killer nas telonas.

    Através das redes sociais, ele divulgou uma imagem do set de filmagens, mostrando um vislumbre do seu visual para o projeto. Confira abaixo:

    Descrito como um homem educado e bonito, Ted Bundy usava variadas abordagens para se aproximar de mulheres "jovens e atraentes", como ele mesmo as descrevia, as raptar, estuprar e matar. Só que o filme vai contar essa sombria história a partir do ponto de vista da namorada de Ted, Elizabeth - papel de Lily Collins, que também compartilhou uma foto de sua personagem, através do instagram.

    Joe Berlinger (A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras) é responsável pela direção. Já o roteiro assinado por Michael Werwie chegou a aparecer na Lista Negra de Hollywood, com os melhores roteiros ainda não filmados de cada ano. Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile ainda não ganhou data de estreia.

    Atualmente, Zac Efron marca presença nas telonas com um filme bem mais leve: o musical O Rei do Show. Ele também participa de Artista do Desastre, que chega aos cinemas em 25 de janeiro.

     

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      Ted Bundy é (ou era) a prova viva de como as mulheres têm um péssimo gosto pra namorados.
    • Vidamell Vida R.
      _ _ --
    Mostrar comentários
    Back to Top