Minha conta
    John Wick será adaptado para a TV pelo canal Starz

    Canal a cabo anuncia outras três séries: Howards End, Vida e Sweetbitter.

    O canal Starz anunciou uma leva de novas produções: a minissérie britânica Howards End, os dramas VidaSweetbitter e uma grande atração: The Continental, adaptação televisiva de John Wick.

    Produzida em parceria com a Lionsgate, The Continental será baseado no hotel que serve como refúgio dos assassinos no universo da franquia. Chris Collins será o roteirista e showrunner da série, que reúne Basil Iwanyk, o roteirista Derek Kolstad, os diretores Chad StahelskiDavid Leitch e o astro Keanu Reeves na produção executiva.

    Howards End apresenta Hayley AtwellPhilippa Coulthard como duas "irmãs independentes e nada convencionais em busca de amor e sentido" na vida. Baseada na obra homônima de E.M Forster, a série é produzida por Kenneth Lonergan (Manchester à Beira-Mar) e dirigida por Hettie Macdonald. Matthew MacfadyenJulia OrmondTracey Ullman completa o elenco principal.

    Vida também acompanha duas irmãs. Elas são as mexicanas Emma (Mishel Prada) e Lyn (Melissa Barrera), moradoras do Eastside de Los Angeles que são muito distantes uma da outra. Quando as circunstâncias as obrigam a voltar ao lugar onde moravam, elas se deparam com o passado e uma verdadeira perturbadora sobre a identidade de sua mãe.

    Sweetbitter também tem o mesmo título original do livro em que é baseada. Intitulado Tintos e Tantos no Brasil, o best-seller conta a história de Tess (Ella Purnell), uma jovem de 22 anos que vai a Nova York em busca de uma nova vida e é "rapidamente contagiada" pelos bastidores caóticos de um grande restaurante da cidade. Autora do livro, Stephanie Danler é criadora e produtora executiva da série. Stu Zichrman atua como showrunner e diretor do episódio final.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top