Minha conta
    Lindsay Lohan faz campanha para interpretar Batgirl no filme de Joss Whedon

    A atriz publicou uma mensagem em seu Twitter.

    Alicia Silverstone já quis voltar, Hailee Steinfeld demonstrou interesse, e agora chegou a ver de Lindsay Lohan deixar claro que ela gostaria de interpretar a Batgirl no longa da Warner/DC dirigido por Joss Whedon.

    Lohan publicou uma mensagem em seu Twitter no sábado, 6 de janeiro, chamando atenção para o seu desejo de protagonizar o filme, previsto para 2019. "Dê RT se eu devo protagonizar o novo filme da BATGIRL e digam todos ao Joss Whedon", escreveu.

    Lindsay Lohan protagonizou comédias românticas que marcaram época no início da sua infância ao início dos anos 2000, como Operação Cupido, Sexta-Feira Muito LoucaConfissões de uma Adolescente em Crise e, é claro, Meninas Malvadas, mas acabou saindo dos holofotes quando os problemas pessoais afetaram sua carreira. Batgirl poderia ser uma chance de ela fazer seu retorno, mas será que ela é a escolha ideal para o papel?

    Há poucos detalhes sobre Batgirl, mas a personagem do longa será inspirada na Barbara Gordon dos Novos 52, então é provável que o estúdio opte por uma atriz mais jovem que Lohan.

    Quem você gostaria de ver encarnando a heroína?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top